carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Mercado

Em até cinco anos, Nespresso pretende ter 30 butiques no Brasil

postado em 16/05/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Da redação

O diretor geral da Nespresso no Brasil, Jean-Marc Dragoli, pretende consolidar a liderança da marca no país com uma segunda onda de investimentos. A empresa, que
neste ano já abriu duas unidades (Campinas e Alphaville) vem se preparando para inaugurar mais duas, uma em São Paulo e outra em Brasília.

Foto: Reprodução
                                                      Foto: Reprodução


Em entrevista ao Valor, Dragoli disse que não é nenhuma maluquice afirmar que em até cinco anos a companhia pode ter ter 30 butiques por aqui. Uma das estratégias adotadas para medir a demanda é abrir quiosques-testes, que em 6 meses mostrariam a viabilidade do ponto de venda.
Diante da oferta de outras marcas compatíveis com a Nespresso no varejo, a empresa vem investindo em conveniência para fidelizar os clientes, reduzindo o prazo de entrega de 48 para 24 horas no comércio eletrônico e ampliando o serviço de entrega no mesmo dia, feito por bicicleta.

"Neste ano, reformulamos o nosso site para oferecer uma experiência ainda mais agradável e intuitiva aos membros do nosso Club", disse o diretor ao Valor. 

A Nespresso está presente em mais de 50 países com mais de 600 lojas e tem suas cafeteiras em cerca de 2 mil pontos de vendas no Brasil. 



Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade