carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Internacional

Starbucks anuncia que abrirá sua primeira loja na Jamaica

postado em 22/05/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Starbucks anunciou que abrirá sua primeira loja na Jamaica após fazer acordo de licenciamento gráfico com a Caribbean Coffee Traders Limited, consórcio liderado pelo Margaritaville Caribbean Group, líder de gestão de restaurantes e operador de franquias no Caribe. Com o acordo, a Caribbean Coffee Traders terá os direitos exclusivos de posse e operação da Starbucks no país.
                          Foto: Divulgação
                                              Foto: Divulgação

A loja será aberta em Montego Bay. Com isso, a Jamaica será o 17º mercado da Starbucks na região da América Latina e Caribe. “A Jamaica é um país abençoado com uma cultura e patrimônio ricos, particularmente com o renomado café produzido localmente, o Blue Mountain, que a Starbucks oferece como uma oferta especial há mais de 40 anos”, disse Ricardo Rico, gerente geral da Starbucks e vice-presidente para as operações da América Latina.

O portfólio de marcas do Margaritaville Caribbean Group inclui uma coleção de franquias internacionais, conceitos de refeições casuais, bares temáticos e populares restaurantes de serviço rápido, incluindo Wendy’s, Dominos, Dairy Queen, Quiznos, Auntie Annie’s, Cinnabon, Moe’s Southwest Grill e Nathan’s. O grupo emprega mais de mil pessoas na região.“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Starbucks, uma marca mundialmente reconhecida. Aproveitando o nosso conhecimento do mercado local, iremos oferecer a experiência da Starbucks e criar uma plataforma global para o café local da Jamaica e o Blue Mountain", disse Ian Dear, CEO da Margaritaville Caribbean Group.

Desde o lançamento da marca na América Latina, a Starbucks cresceu para mais de mil lojas em 16 mercados, dos quais 15 são operados por parceiros de licenciamento confiáveis. No Caribe, os licenciados da Starbucks operam atualmente 43 lojas em Aruba, Bahamas, Curaçao, Porto Rico e, mais recentemente, Trinidad e Tobago. A Jamaica se tornará o sexto mercado da empresa na região.

As informações são do
http://gcrmag.com. / Tradução Juliana Santin
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade