ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Novo Descascador Ecológico de Café Cereja Palini & Alves, é revolucionário em economia e sustentabilidade

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 07/04/2010

1 MIN DE LEITURA

0
0
A cada ano que passa a Palini & Alves felizmente não se cansa de surpreender o mercado com lançamentos de produtos que além de possuírem tecnologia e mecanização de ponta, agregam valores de economia na produtividade e adequações de sistemas que possibilitam a preservação do meio ambiente, e que é exatamente esse o caso do novo "Descascador Ecológico Coativo para Café Cereja", que foi desenvolvido para garantir a melhor qualidade dos cafés descascados (cereja, verde e bóia passa), além de proporcionar uma economia no consumo de água próximo a zero e menor poluição através de uma grande diminuição de água residuária, se comparada às máquinas existentes hoje no mercado.

O consumo "perda" de água se dará somente por arraste, desde que se utilize um sistema de reaproveitamento da água do desmucilador.

Agora conjugue todos esses benefícios como consumo de água próximo a zero, fluxo do café por gravidade que não permite danos físicos aos grãos, economia de 30% a 40% nos custos de processamento, e alta produtividade, some tudo isso, e teremos uma máquina que já nasceu campeã no mercado, e mais uma vez a Palini & Alves comprova que sua "Tecnologia" é sem dúvida "Sem Limites".



Abaixo segue mais informações:



Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint