ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

BASF: Como obter um manejo eficiente no café?

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 16/07/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Brasil é o maior produtor de café do mundo, colhendo mais de 50 milhões de sacas do grão a cada safra. Porém, além das mudanças climáticas que atingem anualmente as lavouras de café, elas também sofrem com o ataque de pragas, doenças e plantas daninhas que afetam severamente a produção do grão.

Para contribuir com um melhor rendimento no campo, a BASF traz soluções inovadoras que podem auxiliar em um manejo eficiente e sustentável das plantas, são fungicidas, inseticidas, herbicidas e serviços de alta performance que proporcionam benefícios para o cafeicultor a cada safra.

Dentro dos segmentos na área dos inseticidas, a indicação é o Verismo, que atua diretamente na broca-do-café, uma das mais severas pragas do café. Como fungicidas, a BASF indica o Orkestra, Opera, Abacus HC e Cantus, para o manejo eficiente do complexo de doenças. Além do controle de doenças, os fungicidas BASF carregam o ingrediente ativo Piraclostrobina na formulação, que promovem efeitos fisiológicos positivos, tornando a planta mais saudável, contribuindo para uma produção de maior qualidade. Já para quem busca por herbicidas, Finale e Heat são altamente eficientes no controle de plantas daninhas de difícil controle.

Além disso, a empresa disponibiliza algumas ferramentas de negociação, sendo uma delas o Barter, onde o grão se torna a moeda de troca. Deste modo, o cafeicultor pode obter os insumos agrícolas de uma maneira mais fácil para prosseguir com o seu planejamento da safra.

No site da empresa é possível checar dicas, informações e outros produtos que podem agregar à sua produção de café.

Mais informações: https://agriculture.basf.com/br/pt/protecao-de-cultivos-e-sementes/cultivos/cafe.html

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint