FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Starbucks faz parceria para fornecer café instantâneo em hotéis

O Starbucks anunciou nesta terça-feira (15) acordo com empresa do setor de hotelaria Courtesy Products para expandir a sua atuação no mercado de cafés instantâneos de sachê.

A parceria prevê a entrada dos produtos do Starbucks em 500 mil quartos de hotéis nos Estados Unidos. Esse mercado tem crescido nos ultimos anos e ainda é visto como novo.

O presidente do Grupo de Produtos de Consumo do Starbucks, Jeff Hansberry, disse que a rede continuará a explorar esse mercado e o de outras soluções prontas que estejam disponíveis.

De acordo com analistas, o Starbucks estaria perdendo mercado para as máquinas de café instantâneas, o que levaria a empresa a pensar em lançar a sua própria máquina em parceria com algum fabricante para esse tipo de café.

A gigante americana não está sozinha na disputa por esse mercado, a marca italiana Illy Café SpA também está tentando entrar no canal de vendas dos hotéis mais cotados nos Estados Unidos e no mundo

A matéria é de Tatiana Schnoor, para o jornal Valor Econômico, adaptada pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.