carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Internacional

Starbucks Experience abrirá lojas no Uruguai durante o ano que vem

postado em 29/06/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Starbucks, junto com seu parceiro estratégico Alsea, um dos principais operadores de restaurantes da América Latina e da Espanha, anunciou um novo acordo de licença para o Uruguai. O contrato concede à Alsea os direitos exclusivos de desenvolver e operar as lojas da empresa no país, com a primeira unidade aberta no início de 2018, em Montevidéu.

Foto: Divulgação
                                                   Foto: Divulgação

A Starbucks e a Alsea trabalham juntas desde 2002, atendendo milhões de clientes em suas 841 lojas no México, Argentina, Chile e Colômbia, com mais de 10.500 funcionários.

O Uruguai se tornará o quinto mercado nesta parceria e o 18º mercado da Starbucks na região da América Latina e Caribe. "Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trazer a Starbucks Experience aos clientes do Uruguai, um mercado emergente crítico à medida que continuamos nossa expansão em toda a América do Sul", disse o Gerente Geral e Vice-Presidente da empresa na América Latina, Ricardo Rico.

“À medida que posicionamos a marca para o crescimento contínuo, a Alsea continua sendo um parceiro estratégico inestimável na região, enquanto buscamos um crescimento disciplinado e lucrativo de uma forma que celebre as culturas locais e as tradições cafeeiras", disse Rico sobre a parceria.

A Alsea, principal operadora de restaurantes de marcas globais no segmento de serviços rápidos, cafeterias, segmentos de restaurantes casuais e familiares, tem um portfólio diversificado, incluindo Starbucks, Domino's Pizza, Burger King, Chili's, California Pizza Kitchen, P.F. Chang's, Italianni's, The Cheesecake Factory, Vips, El Portón, Archie's, Foster's Hollywood, LAVACA e Cañas y Tapas. A companhia opera mais de 3.200 lojas e conta com mais de 67 mil funcionários no México, Argentina, Chile, Colômbia, Brasil e Espanha.

O novo acordo com a Starbucks também representa a primeira incursão da Alsea no Uruguai, representando uma oportunidade de negócio crítica em um novo mercado sul-americano.

Desde o lançamento da marca na América Latina, a Starbucks cresceu para mais de 1.100 lojas que empregam mais de 13.000 pessoas em 16 mercados, 15 dos quais são operados por parceiros de licenças. A rede de cafeterias abrirá a próximo loja na Jamaica, no outono de 2017.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução Juliana Santin

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade