ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Juan Valdez Café já abriu sua primeira loja na Coreia do Sul

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/04/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
Após abrir em novembro de 2013 um ponto de venda em Kuwait, a cadeia de cafés da Colômbia, Juan Valdez, acaba de abrir sua primeira loja em Seul, na Coreia do Sul. O novo ponto está no centro comercial Dongdaemun Design Plaza, nas mãos do CCKC Co. LTD, que será encarregado de sua expansão.

Começando por Seul, a ideia é expandir a cadeia às cidades mais importantes da Coreia, com um plano de negócio de quatro lojas esse ano e 150 em todo o país nos próximos cinco anos.

“Estamos muito otimistas com nossa presença nessa nova região do mundo. A Ásia é um dos mercados chave para o futuro do café colombiano e para a marca Juan Valdez”, disse o presidente da Procafecol, Hernán Méndez. “Nós nos preparamos intensamente para dar esse passo, trouxemos especialistas nacionais para treinar a equipe local e termos sócios locais que serão parte integral de nosso sucesso. Estou certo de que Juan Valdez conquistará os consumidores coreanos rapidamente”.

Os produtos que serão oferecidos na loja incluem café torrado e embalado, bebidas quentes e frias elaboradas à base de café premium, itens de confeitaria local e produtos para preparo e consumo de café.

Com a abertura da primeira loja em Seul, a cadeia já conta com 266 lojas no mundo, das quais 187 estão na Colômbia e 79 distribuídas em 11 países: Aruba, Chile, Coreia do Sul, Equador, Espanha, Estados Unidos, El Salvador, Kuwait, México, Peru, entre outros.

Em 2013, o lucro liquido da Procafecol creceu em 229% com relação a 2012, superando o aumento de 134% registrado em 2011.

A Federação Nacional de Cafeicultores da Colômbia é o maior acionista da Procafecol e, além disso, mais de 18 mil cafeicultores individuais investiram em ações da companhia. No total, há mais de 500 mil famílias produtoras de café representadas pela Federação e a grande maioria possui pequenos cultivos de café de não mais de 1,6 hectares em média.

“A marca Juan Valdez Café significa qualidade e responsabilidade social. É uma marca diferente, com uma proposta sofisticada de café colombiano no Extremo Oriente”, disse Méndez.

A reportagem é do https://www.larepublica.co, adaptada pelo CaféPoint
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures