O café Georgia será inicialmente vendido em sete cidades e províncias chinesas, incluindo Xangai, Pequim, bem como outras cidades, como Guangdong, Zhejiang, Jiangsu, Fujian e Anhui.
Lançado no Japão, na Coreia do Sul e em Hong Kong desde 1975, a popularidade do café Georgia na Ásia fez com que a mesma se juntasse à crescente lista de marcas de US$ 1 bilhão da Coca-Cola.
O Centro de Inovação Tecnológica Global da Coca-Cola na China desenvolveu a bebida recentemente lançada, que a companhia disse que foi criada especificamente para os consumidores chineses.
De acordo com um relatório da agência Canadean, a categoria de bebida de café pronta para beber cresceu em 34,2% na China durante 2009-2013.
Até o final de 2014, a Coca-Cola disse que terá investido US$ 9 bilhões na China desde seu retorno ao país em 1979. Para promover a marca, a Coca-Cola revelará uma série de campanhas integradas de marketing, incluindo amostragens online em grande escala e jogos interativos móveis.
Além das bebidas de café, a Coca-Cola vende máquinas de café Georgia em Europa, Estados Unidos e Japão.
A reportagem é do https://gcrmag.com / Tradução por Juliana Santin