FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Dólar e chuva centram as atenções

ANÁLISES

EM 29/08/2016

0
0
O dia nos mercados globais foi lento e marcado por curtas e negativas oscilações na maioria dos ativos negociados. “Investidores continuam na defensiva a espera de fatos ou divulgações novas nos EUA no que tange ao desenrolar dos juros americanos e desta forma, nenhum grosseiro movimento especulativo foi visto”, pontuou o consultor Marcus Magalhães.

“No caso do café, além da ansiedade cambial, temos a expectativa da chuva por chegar às regiões produtoras de café no Brasil. A previsão climática dá conta de que o mês de setembro será mais chuvoso no sul e sudeste do Brasil. Isso pode validar floradas futuras e por tabela, indicar um novo ciclo produtivo interessante para o parque cafeeiro do Brasil em 2017”.

Veja, abaixo, a análise completa:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.