FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Após fortes oscilações negativas, investidores buscam recompor suas posições

ANÁLISES

EM 07/04/2016

0
0
Frente a uma quarta-feira (6/4) lenta e marcada por curtas oscilações representativas na maioria dos ativos negociados nos mercados globais, o analista Marcus Magalhães comenta o caso do café. “Após as fortes e desnecessárias oscilações negativas, investidores buscaram recompor suas posições em aberto no mercado. Assim, o mercado ganhou um freio no ímpeto baixista e o tom azul acabou prevalecendo no final dos trabalhos nos terminais internacionais”, avaliou o consultor.

O dólar voltou a ser influenciado pelo humor do mercado político. “Com isso as cotações ganharam fôlego extra, levando os patamares a irem flertar a casa dos R$3,7000”, explicou. Confira a análise completa de Magalhães, que comenta, ainda algumas leves baixas vistas:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.