FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Apesar das baixas o horizonte é azul no mercado

ANÁLISES

EM 22/11/2016

0
0
Em um dia lento nos mercados globais, mas com o predomínio do campo positivo na maioria dos ativos negociados, o consultor Marcus Magalhães afirma que investidores já começam a precificar o ‘efeito Trump’ e, as cotações começam a indicar que conseguiram encontrar um piso nas suas negociações.

“No caso do café a sensação é a mesma”, afirma Magalhães. “Se levarmos em consideração as chuvas previstas no Brasil, o dólar alto e a divulgação do USDA dando conta da safra brasileira estar alinhada a 56 milhões de sacas e ainda assim, o mercado ter conseguido fechar no azul, podemos claramente ter a convicção de que o mercado é sadio e construtivo apesar das recentes baixas presenciadas”.

O analista acredita que as recentes volatilidades fazem parte do jogo mercadológico e lembra que no lado interno o mercado vive situações distintas. “Os preços do café começam a se acomodar ante a proximidade da virada do final do ano fiscal e com isso fragilidade dos mesmos fica notória. Se fizermos uma analogia tanto das bolsas quanto dos preços chegaremos à conclusão de que o ano foi interessante para não dizer rentável para aqueles que souberam operar o jogo cafeeiro”.

Veja, abaixo, a análise completa:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.