FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Técnicas de vendas no agronegócio - participe!

EDUCAPOINT

EM 08/06/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
O trabalho de vendas no agronegócio é uma atividade complexa, pois envolve planejamento do tempo e deslocamento em grandes distâncias para atendimento de clientes, estabelecimento de uma relação duradoura com esses clientes, fornecimento de informações técnicas que agreguem valor aos produtos e como toda atividade comercial, habilidades de negociação.

Para que se atenda às exigências desse importante trabalho, que é responsável direto pela geração de receita para as empresas relacionadas ao agronegócio, é preciso que sejam desenvolvidas habilidades de gerenciamento e técnicas de venda, visando melhorar o atendimento das necessidades dos clientes, aprimorar as vendas, aumentar o número de clientes e mantê-los satisfeitos, além de ampliar o faturamento da empresa.

Quanto às questões de tempo e território, é preciso que se conheça o potencial e a necessidade de cada cliente, para que se planeje uma agenda de visitas capaz de atender às demandas dos clientes e estreitar o relacionamento, e ao mesmo tempo gerar volumes significativos de vendas.

Sobre o momento da venda também é preciso conhecimento do cliente para que se ofereçam produtos que sejam as alternativas mais adequadas a sua necessidade e para que se estabeleça um processo positivo de negociação. Assim o processo de venda precisa ser um ganha-ganha, em que o cliente adquire soluções para suas demandas e o vendedor recebe financeiramente pela transação. Quando o vendedor reconhece o perfil de seus clientes e estabelece esses acordos positivos, cria um relacionamento de longo prazo com seus clientes e não faz apenas vendas pontuais.

Dada a complexidade do processo de vendas e com o objetivo de auxiliar estudantes e profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas, começa esta semana no EducaPoint, o curso on-line: Técnicas de Vendas no Agronegócio. Através desse treinamento o participante estará apto a programar profissionalmente sua agenda de visitas, aplicar na prática métodos eficientes de negociação, reconhecer o perfil de seus clientes e agregar valor a seus negócios.

O instrutor do curso é o professor Marco Antonio Leite Lopes, zootecnista, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV que trabalha há mais de 14 anos na área comercial, atuando em empresas ligadas ao agronegócio. Atualmente é Gerente Regional Farm Service da GEA Equipamentos e Soluções, além de, nas horas vagas, ser instrutor em treinamentos de vendas por todo o Brasil e América Latina.

Conheça a programação completa e inscreva-se clicando no link: Técnicas de vendas no agronegócio.

Contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.