ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

O aluno pediu e Cursos Online AgriPoint atendeu: lançamento de cursos para nível Avançado

EDUCAPOINT

EM 26/02/2014

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Atendendo a solicitação de alguns alunos, a AgriPoint está lançando cursos online com nível Avançado. Estes cursos atenderão tanto a quem já tem conhecimentos prévios sobre o assunto, quanto aqueles que participaram de cursos básicos da AgriPoint e desejam continuar aprofundando seus conhecimentos.

O primeiro curso Avançado já está com inscrições abertas: Nutrição de precisão para bovinos leiteiros. Este curso terá início 07/04 e irá trazer um novo conceito em nutrição, para melhorar a eficiência alimentar de bovinos leiteiros. Direcionados a profissionais que já possuem conhecimentos em nutrição, ou alunos que tenham participado de outros cursos AgriPoint sobre nutrição de bovinos leiteiros. Clique aqui para saber mais sobre esse curso!

Ainda em Abril, teremos o lançamento do curso avançado sobre Aleitamento de Bezerras com sucedâneos lácteos, com objetivo de aprofundar os conhecimentos sobre os diversos sistemas de aleitamento utilizando sucedâneo e seu impacto no desempenho das bezerras de reposição da propriedade.

Para quem ainda não participou dos cursos básicos, ou está iniciando os estudos em algum assunto, não se preocupe, continuaremos com os cursos básicos em nossa programação. Para conferir os cursos com inscrições abertas, clique aqui!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint