ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CafePoint tem nova seção de Receitas

EDUCAPOINT

EM 27/01/2014

1 MIN DE LEITURA

1
0
O CaféPoint traz mais uma inovação para sua comunidade: a seção de receitas!

Conhecido por pingado, cortado, latte, expresso ou cappuccino, dependendo do modo de preparo e da combinação de ingredientes, o café ultrapassou o seu aroma, sabor e qualidade e se tornou uma tradição nacional. Seguindo uma tendência mundial, no Brasil o hábito de tomar café está cada vez mais ligado a um momento especial.

Além de um hábito, tomar café apresenta diversos benefícios ao organismo. Isso porque funciona como estimulante natural e as pessoas que mantêm o hábito regular de consumo da bebida estariam, de acordo com especialistas e estudiosos, menos propícias a desenvolver disfunções como mal de Alzheimer e depressão.

O café é uma bebida versátil que pode compor dezenas de drinques e pratos. Dos clássicos às criações, ele vai bem com chocolate, leite, frutas cítricas e especiarias. O ideal é fazer um preparo equilibrado de forma que seu aroma e seu sabor característicos não se percam e ainda ganhem mais intensidade.

Que você sabe fazer um delicioso café, ninguém dúvida, mas que tal ousar na cozinha e preparar algumas receitas de comidas e coquetéis que utilizam café como ingrediente?

É com esse objetivo que começaremos hoje nossa seção Receitas com a receita “Amor-perfeito”.

Caso você tenha uma receita tentadora, compartilhe conosco!

Envie sua receita para receitas@cafepoint.com.br

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

PAULO EDUARDO STEMPNIEWSKI

GUAXUPÉ - MINAS GERAIS

EM 27/01/2014

Parabéns pela brilhante inovação. Somos os maiores produtores de café do mundo e usamos nosso produto quase só na forma de café em xícaras. Outras opções quase só em cafeterias o que reduz muito a capacidade de consumir, ja que elas ainda são em numero pequeno. Assim podemos aumentar o consumo no país.
CaféPoint AgriPoint