FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Aprenda a ser um líder de alta performance - desconto antecipado!

EDUCAPOINT

EM 03/12/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
O treinamento de coaching é um processo indispensável para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de liderança. Pensando nos profissionais que almejam potencializar os resultados em áreas como relacionamentos interpessoais, desenvolvimento de carreiras, gestão de pessoas, motivação e liderança de equipes a AgriPoint oferece o Curso Online “Liderança para alta performance”.

Este curso tem como objetivo auxiliar profissionais de qualquer área de atuação a maximizarem os resultados de sua equipe, com base na otimização dos próprios recursos técnicos e emocionais de cada um. As aulas terão início no dia 28 de janeiro e as inscrições já estão abertas.

O Curso Online “Liderança para alta performance” através de todo o conteúdo abordado, ajudará os líderes a enxergarem como ser um bom líder e não apenas exercerem um cargo de liderança. Os alunos aprenderão diversas técnicas para aplicarem em seu dia a dia, alcançando grandes resultados pessoais e com a sua equipe, se tornando líderes de alta performance.

A instrutora do curso Adriana Torres é Master Coach pelo Sistema ISOR especialista em desenvolvimento de Líderes e Equipes. Reconhecida Internacionalmente pela ICF - INTERNATIONAL COACHING FEDERATION. Palestrante motivacional, liderança, feedback e gestão de pessoas.

Aproveite as inscrições com desconto até o dia 20/12 !

Clique aqui e faça a sua inscrição!
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.