15 Anos Cursos Online AgriPoint: conheça a história do Engenheiro Agrônomo Elmiro Martin

Em comemoração aos 15 anos dos Cursos Online AgriPoint estamos publicando histórias enviadas por nossos alunos, contando como nossos cursos fizeram parte de sua história. Hoje vamos contar a experiência do engenheiro agrônomo Elmiro Martin participando dos Cursos Online AgriPoint.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Em comemoração aos 15 anos dos Cursos Online AgriPoint estamos publicando histórias enviadas por nossos alunos, contando como nossos cursos fizeram parte de sua história.

Hoje vamos contar a experiência do engenheiro agrônomo Elmiro Martin participando dos Cursos Online AgriPoint. Elmiro é produtor de leite no município de Giruá/ RS. Antes disto trabalhou com produção de soja, trigo e milho etc. Confira abaixo o depoimento de Elmiro:

"Apesar de ter tido o curso de gado leiteiro na Agronomia, este curso foi elementar, tivemos uma formação geral em muitas disciplinas diferentes. Quando iniciei a atividade de produção leiteira tive que ir atrás de conhecimentos mais específicos.

Fiz dois cursos de pós-graduação latu-sensu nesta área, sendo o primeiro ministrado pela ESAL, atual UFLA, e o outro pela UNICRUZ, de Cruz Alta, RS, com professores convidados de outras faculdades e instituições.

Posteriormente fiz vários cursos Online pala AgriPoint, todos muito bons e com muito bom proveito. Considero esta oportunidade de cursar os Cursos Online uma oportunidade ímpar de ter professores e mestres que, em cursos presenciais seria impossível minha participação.

A AgriPoint está sempre buscando o aperfeiçoamento, repetindo alguns cursos com novos instrutores de destaque na área de seu conhecimento, contando assim com professores de várias universidades brasileiras e também, professores brasileiros que hoje lecionam em universidades dos EUA."


Obrigada por nos enviar seu depoimento Elmiro, ficamos muito satisfeitos de ter colaborado com sua formação!

E você, já enviou sua história contando sua experiência com os Cursos Online da AgriPoint?

Envie sua história para: cursos@agripoint.com.br
 

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.