ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Campanha publicitária reforça marca Nespresso

PAULO HENRIQUE LEME

EM 28/12/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
George Clooney é o novo garoto propaganda de Nespresso, ao lado das atrizes Camila Belle e Priscila Shanks. A campanha, que já estreou na Europa, pode ser vista pelos brasileiros na Boutique Bar Nespresso, no bairro Jardins, em São Paulo.

A Nestlé Nespresso S.A. é líder de mercado no negócio de café premium fracionado e tem registrado crescimento em torno de 30% ao ano nos últimos cinco anos. Seus investimentos do ano de 2005 alcançaram os 819 milhões de francos suíços, sendo um dos negócios de maior crescimento do grupo Nestlé.

As informações são do Diário do Comércio e Indústria/SP.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures