ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Quer potencializar seus resultados profissionais?

AGRIPOINT

EM 24/04/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
Em junho, a AgriPoint lançará o curso online Liderança para Alta Performance, com o objetivo de auxiliar profissionais de qualquer área de atuação a maximizar seus resultados, com base na otimização de seus próprios recursos técnicos e emocionais e a trabalhar a clareza da sua missão pessoal e empresarial, objetivando o equilíbrio dos propósitos da empresa, de suas necessidades humanas e dos diferentes papéis vividos na empresa, na família e na sociedade.

O Coach (profissional) atua encorajando e/ou motivando o seu Coachee (cliente), procurando transmitir-lhe técnicas que melhorem as suas capacidades profissionais, visando a satisfação dos objetivos definidos por ambos. Assim, o Coach atua como um "olho externo" para seu Coachee, apoiando-o em seu autoconhecimento através de um ângulo novo de visão e contribuindo para a estabilização e o desenvolvimento contínuo do procedimento profissional.

A instrutora do treinamento é Adriana Torres, Master Coach pelo Sistema ISOR, especialista em desenvolvimento de Líderes e Equipes e reconhecida Internacionalmente pela ICF - INTERNATIONAL COACHING FEDERATION. Também é Palestrante Motivacional, Liderança, Feedback e Gestão de Pessoas e docente nas áreas de Administração, Coaching, Recursos Humanos e Hotelaria. Tem ampla vivência em Gerência Administrativa de Hotéis e Secretariado Executivo. MBA em Comércio Exterior e Graduação em Gestão de Negócios e Administração Hoteleira.

O grande diferencial deste curso é que, além do acompanhamento direto da instrutora durante todo o treinamento, você também terá um acompanhamento pós-curso, por 30 dias, com orientação e supervisão das novas técnicas inseridas pela empresa, conforme solicitado no curso.

O curso online Liderança para Alta Performance terá início no dia 19/06 e já está com inscrições abertas. Para conhecer mais detalhes sobre o conteúdo do curso e fazer sua inscrição, clique aqui!

Esta é uma excelente oportunidade para empresas potencializarem o desenvolvimento de seus colaboradores, desenvolvendo equipes de alta performance. Temos diversos pacotes para inscrições em grupo. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou pelo email tathiane@agripoint.com.br.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures