ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Adequação ambiental será tema de curso online da AgriPoint. Inscreva-se!

AGRIPOINT

EM 28/11/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
A gestão ambiental corporativa tornou-se um elemento inovador na gestão empresarial no mundo todo. Uma política ambiental sólida contribui hoje para a competitividade em todos os setores produtivos, nos mercados nacionais e internacionais.

Na prática, o produtor rural deve posicionar-se de forma a planejar estrategicamente o desenvolvimento da propriedade, levantar e conhecer todos os requisitos legais de seu negócio, reduzir o consumo relativo e absoluto de recursos, instalar sistemas inteligentes de reuso de materiais e proporcionar o treinamento e capacitação da mão-de-obra da propriedade.

No curso online Adequação Ambiental no Agronegócio: Conhecer, Aplicar e Evitar Riscos serão abordadas as vantagens para o produtor em se adequar às leis ambientais, as principais leis ambientais, as exigências dos consumidores mundiais e também como aplicar as leis ambientais e como planejar a adequação ao código florestal.

A instrutora do curso é Nathália Mucchiotti Monéa, bióloga, formada pela Universidade de São Paulo, pós graduada em Gestão Ambiental. Atualmente é consultora especialista em adequação socioambiental para propriedades rurais.

Nathália desenvolveu a implementação de normas de segurança alimentar e inspeções técnicas baseadas em protocolos específicos como GLOBALGAP, ISO 14001, SA8000, ISO 9001, HACCP e GRI e participou de mesas redondas socioambientais dos setores agropecuário e financeiro, congressos, feiras e ministrou palestras por todo o país.

O curso terá início no dia 16/01 e já está com inscrições abertas. Para conhecer melhor o conteúdo do curso e fazer sua inscrição, clique aqui!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures