FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nestlé criará maior fábrica de solúvel no México

O conglomerado suíço Nestlé, líder mundial no setor alimentício, anunciou neste sábado (30), em Davos (Suíça), um investimento de US$ 400 milhões no México nos próximos três anos, destinados, principalmente, à criação da maior fábrica processadora de café solúvel do mundo.

"Estamos aqui para anunciar investimentos, mostrando o retorno do nosso compromisso com o México. Nos próximos 3 anos, vamos investir mais de 5 bilhões de pesos mexicanos", disse o presidente da Nestlé, Paul Bulcke, em entrevista coletiva concedida ao lado do presidente do México, Felipe Calderón, nos bastidores do Fórum Econômico de Davos.

A maior parte do valor será destinada à fábrica de processamento de café solúvel Nescafé de Toluca, com o objetivo de ampliar a capacidade produtiva da unidade e transformá-la na maior do mundo, segundo destacou o informe do grupo suíço. Com o anúncio, a Nestlé elevou para US$ 2 bilhões seus investimentos dedicados ao México entre 2008 e 2012.

A reportagem é da Agência Estado, adaptada pela equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.