FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Boletim meteorológico do café

Semana com chuva de baixo acumulado e maior amplitude térmica na maior parte das áreas produtoras. Com o afastamento de uma frente fria do Sudeste, o corredor de umidade da Amazônia também deixará de atuar, diminuindo a precipitação pluviométrica.

Até pelo menos 19 de março, não há previsão de chuva significativa sobre as áreas produtoras.

Sudeste*


17/03
A semana inicia com sol entre nuvens no Sudeste com condições típicas de verão: sol e calor com pancadas de chuva isoladas. Estas condições repetem as dos dias anteriores devido a um bloqueio atmosférico que impede o avanço de uma frente fria do Sul para o Sudeste. O Espírito Santo segue sem previsão de chuva e o dia será marcado pelo sol e calor. As mesmas condições se repetem para o estado fluminense.

18/03
Na terça-feira o bloqueio atmosférico continua a impedir a entrada da frente fria no Sudeste. No estado paulista há previsão de pancadas de chuva mais intensas no litoral sul e região do Vale do Ribeira. Há previsão de chuvas moderadas no Triângulo Mineiro e sul de Minas Gerais. No Espírito Santo o tempo fica firme, com chuvas isoladas na metade norte do estado. No Rio de Janeiro o tempo será ensolarado e temperaturas elevadas. Há previsão apenas de chuva rápida localizada no sul do estado.

*Confira informações mais detalhadas sobre sua região na Seção Clima, em Cadeia do Café.


0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.