ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Últimos dias de inscrições para o curso online sucessão familiar na agropecuária. Participe!

AGRIPOINT

EM 10/07/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
Ao trabalhar o assunto sucessão devemos sempre ter em mente a percepção diferenciada entre o público em geral e a nossa visão mais completa. As pessoas ligam a sucessão à morte de alguém importante na família e a um evento distante da atual realidade. Deste modo, a visão é mais ‘formal’ e envolve pensamentos sobre valores da herança e ocupação do poder de comando num determinado dia.

Sucessão não é sinônimo de herança, mas sim uma obra contínua de modernização do negócio da família. Então, nada mais natural do que planejar e organizar o formato no qual haverá uma transferência do comando do atual responsável para um dos possíveis sucessores, seja ele proveniente de dentro ou fora da família.

Para tratar deste assunto, a AgriPoint está realizando o curso online Sucessão familiar na agropecuária, abordando os principais aspectos, conceitos e ferramentas que facilitam esse processo. Neste curso, você conhecerá o novo ambiente de negócio que marcará a evolução da agropecuária competitiva, aprenderá como prever os impactos da construção de alianças estratégicas e como distinguir os aspectos humanos, econômicos, patrimoniais, legais e operacionais da sucessão familiar.

As inscrições para este curso ficam abertas até o dia 31/07. Clique aqui e faça já a sua!

Ao realizar sua matrícula, você ganha AgriPontos que poderão ser utilizados na compra de outros produtos. Para participar, basta se cadastrar no Programa de Fidelidade Agripoint. A partir daí, é só juntar pontos e trocar por produtos!

Aproveite também para conhecer a Loja Virtual AgriPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint