FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Volatilidades presenciadas ficam aquém das expectativas

ANÁLISES

EM 22/06/2016

0
0
 O dia nos mercados globais foi marcado por grande ansiedade e curtas oscilações na maioria dos ativos negociados, informou o consultor Marcus Magalhães. De acordo com ele, investidores seguem de olho nos desdobramentos do plebiscito no Reino Unido e resolveram adotar postura cautelosa.

No caso do café as volatilidades presenciadas foram aquém das expectativas e potencialidades do mercado. “Para amanhã, acredito que o mercado deverá continuar a se acomodar ante as recentes volatilidades e desta forma, nada de grandioso também no café está sendo esperado”.

Já o clima, segue sendo um dos assuntos principais no setor. “No arábica chuva fora de hora e no conilon, ausência de chuva. Vale ressaltar que hoje a frente fria conseguiu romper suas amarras e chegou ao Espírito Santo. A principio, foram brindados o sul, montanhas e a capital do Estado do ES, mas a frente fria continua a avançar e pode jogar água, em todo o território capixaba quiçá sul da Bahia”. Confira a análise completa, abaixo:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.