FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Volatilidade marca mercado após divulgação de estimativa da Conab

ANÁLISES

EM 14/01/2015

0
0
Um processo de acomodação ante as recentes volatilidades presenciadas marcou esta terça-feira (13/1) no mercado cafeeiro. De acordo com o consultor Marcus Magalhães, investidores tiraram o dia para ajustar suas posições em aberto no mercado enquanto analisavam os recentes dados divulgados. Enquanto o Cecafé (Conselho dos Exportadores de Café do Brasil) informou na segunda-feira (12/1), embarque recorde nas exportações do ano passado (chegando 36,32 milhões de sacas), ontem a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) projetou a safra brasileira 2015/2016 entre 44 e 46 milhões de sacas.

“Vale ressaltar que estes números não levaram em consideração o veranico que assola importantes regiões produtoras e, assim, é possível, caso o cenário climático permaneça, que a expectativa possa ser revista em curto espaço de tempo”, informa o consultor. Magalhães também ressalta que as divulgações implicam na possibilidade de um dos menores carry-overs da história do Brasil, nesta safra. Assista a análise completa, abaixo:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

___________________________________________________________________

Aproveite para conhecer o curso CaféPoint voltado para o Marketing Cafeeiro, clicando aqui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.