ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vendidos pressionam Nova Iorque

ANÁLISES

EM 09/04/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Oscilações negativas marcaram esta quarta-feira no mercado, em especial o mercado cafeeiro de Nova Iorque. “Mais uma vez os vendidos forçaram a barra em defesa de suas apostas no mercado e assim, o campo negativo acabou ficando notório. Vale ressaltar que o terminal londrino, que regula o robusta, não acompanhou o triste desenrolar de NY, mostrando, mais uma vez, a total falta de coerência nos movimentos especulativos presenciados”, pontua o consultor Marcus Magalhães, da Maros Corretora.

Para hoje (9/4) ele acredita que seja possível recompras, já que os patamares em questão ficaram excessivamente vendidos sem haver uma justificação plausível para o movimento deflagrado. Veja na análise, em vídeo, o que o consultor fala sobre o mercado interno, com recente queda do dólar:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint