FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Tônica especulativa nos terminais de Nova Iorque e Londres

ANÁLISES

EM 16/08/2016

0
0
O dia nos mercados globais foi lento e marcado por curtas e negativas oscilações na maioria das praças financeiras ao redor do mundo. “Investidores depois de consolidar o atual espaço de trabalho e sem haver no front fatos novos resolveram “bater um pouco” nas cotações de criar para umas janelas de saídas e para outras portas de entrada”, analisou o consultor Marcus Magalhães.

De acordo com ele, este movimento também poderá ser visto nos terminais focados no café, Nova Iorque e Londres, já que a tônica especulativa presenciada é mais ou menos a mesma. No lado interno, a situação é parecida em decorrência das oscilações do dólar.

“Por fim, tivemos hoje um cenário climático marcado pelo retorno da chuva as regiões produtoras de arábica e a expectativa geral agora é com a possibilidade da mesma chegar ao conilon! Estou na torcida”, pontuou Magalhães.

Assista, abaixo, a análise na íntegra:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.