FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Terminal londrino sob pressão

ANÁLISES

EM 19/06/2015

0
0
“As cotações em Londres continuaram a operar dentro de um viés de forte correção no primeiro vencimento, indicando no imediato, uma boa briga entre comprados e vendidos, neste vencimento”, é o que aponta o consultor Marcus Magalhães sobre o terminal que regula os preços do robusta, o nosso conilon.

Já a bolsa de NY, que regula o arábica, não teve o mesmo desempenho, de acordo com Magalhães. “Por lá, ainda reinam as apostas apocalípticas de sobras de café e estoques abundantes e assim, pelo menos por enquanto, as cotações continuam a oscilar dentro de uma estreita margem mercadológica”.

No mercado interno, as praças de comercialização ainda operam dentro de um vazio de ofertas e expectativas. “Apesar da boa performance das bolsas, os preços internos do café ainda não foram reajustados na proporção desejada pelo setor produtivo”, avalia Magalhães. Confira, abaixo, todos os comentários do analista:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.