FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Tensão nas bolsas internacionais

ANÁLISES

EM 27/05/2015

0
0
O dia no mercado cafeeiro foi tenso nesta terça-feira (26/5) no âmbito nos terminais internacionais de Nova Iorque e Londres. “Foi a vez do Vietnã apanhar dos americanos já que o USDA, reavaliou e elevou sua estimativa de safra cafeeira para o próximo ciclo produtivo desta origem produtora, desconsiderando totalmente as autoridades e operadores locais”, relatou o consultor Marcus Magalhães.

A divulgação e sua influência no mercado cafeeiro trouxeram questionamento aos especialistas, que indicam postura firma dos produtores frente as recentes estimativas altistas. “A hora é agora! A OIC tem que sair de sua zona de conforto e partir para a defesa, de fato e de direito, dos interesses da cafeicultura mundial”, afirmou o consultor.

Assista, abaixo, o vídeo completo:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.