FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Sem previsão de chuva, mercado segue em alta

ANÁLISES

EM 08/01/2015

1
0
Mais um dia agitado no mercado cafeeiro no âmbito das bolsas, com fortes oscilações nos terminais internacionais. Neste terceiro dia de alta, o consultor Marcus Magalhães explica o fenômeno: “Investidores, se baseando num cenário climático adverso em importantes regiões produtoras de café do Brasil aliado a um construtivo quadro técnico, resolveram adotar postura mais agressiva no mercado na ponta compradora em NY e, desta forma, o nível de 180.00 cts/lb no março acabou sendo testado e rompido”.

Já no final dos trabalhos, o consultor comenta que o ímpeto comprador perdeu fôlego e realizações de lucros tomaram conta dos terminais. No lado interno, os preços estão firmes, segundo Marcus e com vendedores recuados. Confira a análise, no vídeo:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.



___________________________________________________________________

Conheça o curso CaféPoint voltado para o Marketing Cafeeiro, clique aqui.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

WALTER MORA

COMÉRCIO DE CAFÉ (B2B)

EM 08/01/2015

Mercado   de cafe  seguira subiendo  problemas de faltante de cafe a nivel  mundial se complicara mas  y si le adjuntamos otra ves problemas de sequia   se complicara mucho mas,,,cafe en  Brasil deberia  estar minimo en 600.00  reales  y  mucho  mas