ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Retração vendedora do setor produtivo nas praças de comercialização

ANÁLISES

EM 14/05/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O dia no mercado cafeeiro foi tranquilo e marcado no âmbito das bolsas por um processo de recompras ante as recentes volatilidades presenciadas, apontou o consultor Marcus Magalhães. “Outro ponto que vale a menção é franca retração vendedora do setor produtivo nas praças de comercialização, indicando repulsa aos preços praticados”, analisa.

Dentro deste cenário de desconforto mercadológico, aliado a proximidade do mercado de clima no Brasil e a insegurança com relação a abastecimento, recompras preventivas foram vistas no mercado. “Vamos torcer para que este movimento corretivo tenha continuidade para que as cotações possam com certa tranquilidade buscar um melhor posicionamento no mercado”, aponta Magalhães. Assista a análise completa, abaixo:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint