FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Quem vai pagar a conta do Brexit?

ANÁLISES

EM 27/06/2016

0
0
O dia nos mercados financeiro globais foi tenso e marcado por fortes oscilações negativas, nos principais ativos negociados, informou o consultor Marcus Magalhães. A situação criada na semana passada pela decisão do Reino Unido de não permanecer no Bloco Europeu, criou um astral pesado e certo desânimo. “Ordens de vendas foram deflagradas e a caça a portos seguros ficou notória”, explicou Magalhães sobre o movimento dos operadores que buscavam opções mais seguras.

Para o café, houve baixas nos terminais internacionais em alinhamento ao cenário macroeconômico. “A bolsa que regula o robusta/conilon sofreu mais do que o esperado já que o terminal fica em Londres e o pessimismo acabou contagiando tudo e todos”. Já do lado interno o dia foi lento, acompanhando as colheitas do arábica, que avançam, mas não existe liquidez proporcional aos trabalhos nem ao momento vivido. No conilon os trabalhos estão se encerrando, mas sem volume ofertado, conclui Magalhães.

Assista, abaixo:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/ 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.