FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Poucos negócios no mercado do café

ANÁLISES

EM 01/06/2016

0
0
A reabertura dos mercados hoje nos EUA e em parte da Europa teve um tom ameno e com o campo positivo saindo prevalecido na maioria dos ativos negociados, afirmou o consultor Marcus Magalhães em sua última análise em vídeo. “No caso do café o sentimento de que as cotações estão excessivamente esticadas tanto em Nova Iorque quanto em Londres dá o tom e com isso, as pesadas oscilações ganham um freio natural”, analisa o consultor. Os resultados do movimento são os poucos negócios.

Já os trabalhos no setor produtor de todo país seguem focados na colheita. “A falta de liquidez na maioria das praças de comercialização é notório deixando a maioria dos envolvidos ansiosos já que estes esperavam dias melhores no atual momento vivido”, comenta.

Confira, abaixo, a análise completa que trata também de previsões climáticas e a quebra no conilon:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/ 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.