FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Pouca liquidez no mercado interno

ANÁLISES

EM 06/04/2016

0
0
O dia 5 de abril foi negativo para o mercado de café, apontou o consultor Marcus Magalhães. “Investidores, se baseando na melhora do dólar no Brasil, aliado a existência de gordura especulativa nos vigentes, resolveram realizar lucros e expurgar os excessos existentes”, explicou ele.

No mercado interno, o analista ressalta a falta de liquidez atual. Sobre a atual crise política brasileira, Magalhães pontua que o País ainda deve passar um bom tempo refletindo para chegar a um ponto comum. “Acredito que a situação nacional está longe de ter uma solução e, desta forma, tudo o que se vê, se especula ou se imagina pode sofrer fortes reversões sem dar aviso prévio”, alerta. Assista, abaixo, a análise completa dele:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.