FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Perda de importantes suportes em Nova Iorque e Londres

ANÁLISES

EM 18/08/2016

0
0
Em âmbito global, o dia nos mercados foi pesado e marcado pelo campo negativo na maioria das praças financeiras ao redor do mundo. “Investidores começaram a precificar a possibilidade do BC americano aumentar as taxas de juros e assim, os mercados de renda variável sofrem e campo negativo prevalece”, pontuou Marcus Magalhães.

Segundo o analista, no caso do café o dia foi bem previsível. “Como tinha alertado, o mercado perdeu forças em alinhamentos a algumas variáveis. A primeira foi a alta do dólar, a segunda a previsão de chuva região produtora agora na segunda quinzena e por fim, a falta de volatilidade que o mercado vinha apresentando”.

Dentro deste cenário o que resultou foi o campo negativo e a perda de importantes suportes tanto em Nova Iorque quanto em Londres. Veja, abaixo, a análise completa do consultor também sobre o mercado interno:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/ 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.