FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Negócios no mercado interno de café continuam parados

ANÁLISES

EM 18/04/2016

0
0
Da redação

A semana se inicia com os ativos ao redor do mundo especulativo tendo uma boa performance e, tecnicamente, indicando boas oscilações para a semana à frente, analisou o consultor da Maros Corretora. “Como tínhamos analisado, o mercado tecnicamente estava indicando boas recompras e feliz ou infelizmente, o que foi visto nada mas foi que reconquista do terreno perdido”, pontou Marcus Magalhães.

No caso do mercado interno de café, os negócios continuam parados. “A ansiedade dos envolvidos continua a testar limites e isso deixa a expectativa de entrada da safra produtiva com a percepção errada. A oferta de café no mercado só deverá ter volume em maio e mesmo assim, sinceramente, só na segunda quinzena de maio”, avalia Magalhães.


No quesito político, Magalhães acredita que a semana comece dando ao mercado a sensação de que “estamos virando a página da história”, isso “apesar dos grandes problemas existentes”, comenta o analista. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.