ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Negócios fluindo no arábica e no conilon a situação é complexa

ANÁLISES

EM 14/10/2016

0
0
Os mercados globais seguem lentos e marcados por curtas oscilações na maioria dos ativos negociados, informou o consultor Marcus Magalhães. “Investidores sem ter um palpite certeiro por seguir ficam ajustando suas posições em aberto no mercado e, isso vem inviabilizando que grandes volatilidades fiquem sendo um notório na rotina especulativa”.

Para o caso do café a tônica é a mesma e desta forma, Magalhães avalia que o mercado tanto em Nova Iorque quanto em Londres não consegue desatar os nós de suas amarras dificultando e muito para o aumento da volatilidade. “No lado interno a sentimento de melancolia persiste. Preços estabilizados e negócios fluindo sem atropelos no arábica. Já o conilon a situação é complexa e os preços da qualidade, de forma perigosa, não param de subir”.

Veja, abaixo:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/ 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.