FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Mercados globais tem viés positivo

ANÁLISES

EM 17/02/2016

0
0
 A terça-feira (16/2), nos mercados globais foi positivo e, até certo ponto, previsível se analisarmos, o contexto e o cenário macro. Foi o que informou Marcus Magalhães, analista da Maros Corretora.

O movimento ocorreu depois de investidores já terem precificado as variáveis disponíveis. “No caso do café o dia foi lento e com o predomino da tendência macro, ou seja, a melhora de humor global contribuiu para que as cotações do café, tanto em Nova Iorque quanto em Londres, ganhassem um viés interessante e um sadio intervalo mercadológico fosse formado”, comentou.

Já no mercado interno, não são vistos negócios, já que o setor produtivo continua arredio a conversas mercadológicas, deixando as praças de comercialização operando dentro de um grande vazio de ofertas e expectativas. “No que refere ao dólar, este continua a orbitar a casa dos R$4,00 e ao que parece, sem mostrar força, para romper o atual espaço de trabalho”. Confira, abaixo, a análise completa:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.