FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Mercado tem acomodação ante recentes volatilidades

ANÁLISES

EM 12/11/2015

0
0
O dia nos mercados globais foi lento e marcado por curtas oscilações na maioria dos ativos negociados. “Um misto de ansiedade com conservadorismo vem tomando conta de tudo e todos já que, apesar do ano de 2015 estar dando seus últimos suspiros, ainda temos pela frente, possivelmente, grandes emoções por serem testadas”, analisa o consultor Marcus Magalhães.

Para o caso do café, Magalhães aponta que o dia foi de acomodação ante as recentes volatilidades presenciadas. “O terminal de Nova Iorque operou em leve alta em correção ao grosseiro e desnecessário tombo verificado no dia 10”, afirma.

“Na minha visão, o quadro fundamental para 2016 é uma grande incógnita tanto para arábica quanto para o conilon e assim, é cedo para se cantar vitória para ambos os lados envolvidos”, dispara.

Assista, abaixo, a análise completa:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.