FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Mercado interno de café tem liquidez restrita

ANÁLISES

EM 29/03/2016

0
0
O dia nos mercados globais foi tranquilo e marcado por curtas oscilações na maioria dos ativos negociados. “No caso do café a minha teoria está saindo prevalecida. Apesar da aposta de alguns analistas e operadores de que os fundos devolveriam suas posições compradas ao mercado, a sensação e o sentimento que tenho é que os mesmos deverão defender suas apostas compradas no mercado, já que o cenário fundamental ao café dá o devido suporte”, comenta o analista Marcus Magalhães.

No mercado interno do café, independente das oscilações de bolsa e dólar, o consultor da Maros Corretora explica que a liquidez envolvida na rotina cafeeira segue mais restrita a cada dia. Já no estado do Espírito Santo e no sul da Bahia, produtores aguardam um clima mais ameno e com chuvas.

Veja, abaixo, a análise completa de Magalhães:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.