ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Lentidão no mercado

ANÁLISES

EM 18/11/2016

0
0
Esta sexta-feira foi dia lento nos mercados globais e marcado por curtas oscilações na maioria dos ativos negociados, apontou o consultor Marcus Magalhães. Segundo ele, os investidores de uma forma macro tiraram o dia para se acomodar suas posições em aberto no mercado. “Além disso, temos as constantes ansiedades com relação ao efeito Donald Trump. Resultado, os mercados não conseguem desatar os nós e o campo negativo acaba saindo prevalecido”, aponta o consultor.

O café acompanhou o movimento e a conjugação foi de poucos negócios, chuvas nas regiões produtoras e alta do dólar no Brasil. “Vem imprimindo a rotina cafeeira um sentimento cansativo e sem grandes perspectivas para este final de 2016”.

Confira, abaixo, a análise:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.