FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Feriado nos EUA mantém mercado parado

ANÁLISES

EM 04/07/2016

0
0
O dia nos mercados globais foi lento e marcado por curtas oscilações na maioria dos ativos negociados. Nesta segunda-feira (4/7) foi feriado nos EUA – Dia da Independência – e assim, não houve pregão nos principais terminais do mundo. “Sem seus principais referenciais o mercado e os operadores mundo afora preferiram adotar postura conservadora e praticamente o final de semana prolongado prevaleceu em boa parte do mundo especulativo. No caso do café a tônica foi a mesma”, pontuou o consultor Marcus Magalhães.

O fechamento das bolsas internacionais que regulam o café havia sido positivo na sexta-feira passada, o que prevaleceu neste início de semana. “O terminal londrino sozinho não conseguiu manter a pegada no mercado e desta forma, praticamente, o negócio café parou junto. Vale ressaltar que os fechamentos de sexta feira, Nova Iroque e Londres, foram interessantes numa visão técnica e isso pode indicar, no curtíssimo prazo, a manutenção da atual trajetória deflagrada”, afirmou.

Assista, abaixo, a análise completa:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.