FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Dólar sobe no Brasil

ANÁLISES

EM 01/12/2015

0
0
 O dia nos mercados globais foi lento e marcado por curtas oscilações. “No caso do Brasil, desde a semana passada após as prisões do senador Delcídio do Amaral (PT/MS) e do banqueiro André Esteves – BTG – a cada dia que passa é um susto novo”, comenta Marcus Magalhães.

De acordo com o consultor, o mercado está excessivamente estressado já que os desdobramentos políticos e policiais podem impactar frontalmente, operações e investimentos no Brasil. “Resultado, o dólar no Brasil saiu de R$3,6990 na mínima da semana passada e hoje foi testar o R$3,9000 na máxima do dia”, explicou.

No lado interno do mercado cafeeiro o setor produtivo não aparece ofertando suas colheitas e, assim, deixa as praças de comercialização testando novos limites. Confira a análise completa, abaixo:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.