FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Dólar rompe barreiras, mas há poucos negócios representativos

ANÁLISES

EM 06/08/2015

0
0
Poucos negócios representativos foram presenciados nesta quarta-feira (5/8) nas praças de comercialização ao redor do Brasil, é o que aponta o consultor Marcus Magalhães. “As bolsas de Nova Iorque e Londres continuam buscar acomodação ante as recentes volatilidades. A ansiedade global com relação a safra brasileira é fato já que os volumes apresentados e as qualidades expostas estão aquém das expectativas e discursos proferidos em passado recente”, comentou.

Outro ponto destacado pelo consultor é que “Mais uma vez o fator dólar roubou a cena já que as cotações foram flertar a casa dos R$3,50 e há quem especule que novas altas é só uma questão de tempo e paciência”. Assista, a seguir, a análise completa de Magalhães:






A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.