FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Dólar cede e cotações externas voltam a trabalhar acima de resistências

ANÁLISES

EM 06/10/2015

0
0
O dia nos mercados foi tranquilo e marcado por sadias oscilações nos terminais, sejam financeiros e commodities, aponta Marcus Magalhães, da Maros Corretora. “No caso do mercado cafeeiro, ainda tivemos a ansiedade climática, queda do dólar no Brasil e, por fim, cobertura de fundos por trás do movimento. Desta forma, os níveis ganharam uma sustentação bem interessante”, comentou.

As cotações externas voltaram a trabalhar acima de resistências, porém, ainda segundo o consultor, o clima no Brasil continua despertando ansiedade nos mercados globais. “Caso não chova na proporção esperada é possível, que 2016 venhamos a ter novo estresse no mercado, deixando os envolvidos e as cotações vigentes, dentro de um viés construtivo”, pontuou ele.

Assista ao comentário completo de Marcus Magalhães:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.