FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cotações e os humores andam no 'fio da navalha'

ANÁLISES

EM 25/08/2016

0
0
O dia nos mercados globais foi lento e com o campo, levemente positivo, saindo prevalecido, na maioria dos ativos financeiros negociados. De acordo com Marcus Magalhães, investidores continuaram conservadores em suas apostas no mercado. “No caso do café o dia foi, mais ou menos, em linha a este padrão de raciocínio. Sem haver uma definição ou indicação sobre o tema, juros americanos, aliado a possibilidade real de chuvas na região produtora de café no Brasil em setembro, cotações e os humores, “pisam em ovos”, por não dizer, andam no ‘fio da navalha’”, pontuou.

Dentro deste cenário, qualquer erro de interpretação das variáveis presentes poderá iniciar um processo de prejuízos ou lucros rápidos, o que no atual momento não é interessante para ninguém.

O consultor acredita que para esta sexta-feira (26/8), é provável que este sentimento de maximize. No mercado interno, o setor produtivo continua arredio a conversas mercadológicas e isso vem inviabilizando o aumento da liquidez, aponta. Veja, abaixo, a análise:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.