FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cotações cedem com força após nova estimativa da safra brasileira 2015/2016

ANÁLISES

EM 21/05/2015

5
0
As cotações cederam com força nesta quinta-feira, em alinhamento a mais uma infeliz estimativa de safra brasileira ano base 2015/2016. Segundo o consultor Marcus Magalhães, os números apontados pela nova estimativa de operador europeu estão próximos a 52 milhões de sacas.

Assista a análise completa do consultor, abaixo:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
 

5

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ANTONIO

CASCAVEL - PARANÁ - PRODUÇÃO DE GADO DE CORTE

EM 22/05/2015

Se vamos colher 52.000.000 de sacas mesmos como dizem no exterior, o melhor mesmo no Brasil é contestar e  mencionar menos sempre, porque senão o preço despenca ainda mais. Teve seca em MG, teve seca ainda maior no ES, mas tem muito cafezinho novo em Rondônia, no Mato Grosso, São Paulo e até na BA irrigado, A agricultura no Geral expandiu.

Em 2012 os preços foram mantidos nas Alturas pelas informações do Brasil, quando constaram uma grande safra despencou violentamente. Já temos precedentes, mentir somos melhores do que eles. Desorganização também somos campeões falamos em safras a ser colhidas e não sabemos quantas sacas de café temos em estoque, ou será mais uma "extratégia" para não dizer quanto.
ELI VALERA NABANETE

MARUMBI - PARANÁ - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 22/05/2015

senor Walter,estoy seguro que es mui peligroso,pero no podermos nos calarmos perante tam afronta. Saluddos.
ANNIBAL MENDES GONÇALVES NETO

SÃO PAULO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 22/05/2015

Manipulação como sempre. Quem gosta de perder dinheiro........ continua plantando café !!!!
WALTER MORA

COMÉRCIO DE CAFÉ (B2B)

EM 22/05/2015

Brasil en el 2012  produjo 50,826.000.00  mejor cosecha   y esperan recogen 2015  con todo el problema de sequia , 52,000.000.00  por  favor  este negocio se contagio de la mafia  

politica y favoritismo en favor de la multinacional mundial mas grande donde aparte de pronostica cuanto va ser las cosechas mundiales  dicen el precio tambien,,



cuidado esto es muy peligroso  ????? saludos
ELI VALERA NABANETE

MARUMBI - PARANÁ - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 22/05/2015

Porque sera que nem um orgao governamental se manifesta sobre essa produçao??Sera que tem que prevalecer a estimativa da USDA?? Onde estao nosso representantes oficiais (Conab,CNC,Cooperativas)?? e a bancada da agricultura no congresso?? O que sabemos eh que alguem esta  mentindo,blefando escandalosamente com uma diferença de 10.000 .000 de sacas.Que pais eh esse??