ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Contratos com vencimento em maio tem queda de 330 pontos

ANÁLISES

EM 12/03/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
De acordo com o consultor Marcus Magalhães, o clima de “mais do mesmo” deve prevalecer nos próximos dias no mercado cafeeiro. “Investidores continuam na defensiva a espera de fotos novos e assim, nada de grandioso aconteceu na rotina cafeeira”, comentou.

O setor produtivo observa, com ansiedade, Ao que parece, esta tônica mercadológica deverá prevalecer e desta forma, o velho ditado que diz: Mais do mesmo deverá prevalecer. No lado interno o dia foi calmo e com preços firmes. O setor produtivo continua deixando as praças de comercialização, enquanto observa movimentos como o dólar, que opera com viés de alta, aliado ao clima que voltou a ficar seco no cinturão produtivo. Confira, abaixo, a análise de Magalhães:






A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint