FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Colheita cafeeira no radar do mercado

ANÁLISES

EM 28/04/2016

0
0
Da redação

O dia nos mercados globais foi lento e caracterizado por operações de ajustes ante as recentes volatilidades presenciadas, independente, dos ativos envolvidos, informou o consultor Marcus Magalhães. “No caso do café, o dia foi marcado por operações de realizações de lucros nos patamares envolvidos. Após as boas oscilações dos últimos dias o mercado resolveu expurgar o excesso de gordura especulativa impressa nas cotações e, assim, o campo negativo prevaleceu e um tom mais ameno acabou ficando favorecido”, explicou.

Para esta quinta-feira (28/4), o consultor acredita que é possível que tenhamos recompras nos terminais de Nova Iorque e Londres, já que suportes foram mantidos e numa visão técnica o fechamento não foi traumático. Já do lado interno o sentimento é de pura ansiedade pela safra que está por chegar. “Os trabalhos de colheitas avançam e assim, as atenções do seguir estão mais focadas no mundo produtivo do que no mercadológico”, comenta.

Com relação ao dólar, Magalhães afirma que a percepção é de que as cotações conseguirão se manter acima de R$3.5000. Isso porque “O cenário “Pós-Dilma” já foi precificado pelo mercado. No Brasil, na minha opinião, os ativos já estão no preço na possível era Temer”, explica. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.