FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Clima tira o sono e bolsa de Nova Iorque trabalha em alta

ANÁLISES

EM 09/06/2016

0
0
No mercado de café o consultor Marcus Magalhães destaque que o clima está tirando o sono de muitos operadores. “Na semana passada tivemos pesadas chuvas nas regiões produtoras de arábica, esta semana frio intenso e, ao que parece, na segunda quinzena as chuvas retornarão ao cinturão produtivo do sudeste”.

Frente a isso, em pleno outono, as bolsas e principalmente a de Nova Iorque oscilaram de forma forte. “Se gear é o primeiro degrau de uma escada a ser subida e, se não gear, o mercado pode realizar lucro”, aponta consultor.

Magalhães lembra aos produtores que não estão em regiões em risco de geada, que a hora de entrar no mercado é durante estes momentos. “Nada de apostar em uma geada para ganhar dinheiro. Vamos trabalhar neste canal de alta, fazendo venda e garantindo uma boa rentabilidade”, ponderou. Veja a análise completa:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.