FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Café tem dia lento e pouca influência da variável "China"

ANÁLISES

EM 03/05/2016

0
0
O dia nos mercados globais foi tenso e marcado por operações de ajustes em boa parte dos ativos financeiros e agrícolas, diante de um dado de economia ruim divulgado na China, que contaminou o humor dos envolvidos. “Dentro deste nova moldura mercadológica, investidores resolveram colocar água fria nas negociações e baixas saíram prevalecidas”, explica o consultor Marcus Magalhães.

Para o ativo café, no entanto, o dia foi lento e com pouca influência da variável “China”. “O negócio café tem seus próprios princípios e diretrizes e desta forma, o impacto não foi tão grande que derrubasse as cotações de forma”, comenta o especialista da Maros Corretora.

No lado interno, o café teve poucos negócios apesar das colheitas estarem avançando tanto no conilon quanto no arábica. “Os preços tem se mantido sustentados, deixando a sensação no ar de que os mesmos deverão continuar neste ritmo independente das volatilidades do dólar e bolsa”.

Assista a análise completa, abaixo:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.